Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


06 outubro 2014

Matar as saudades

   Já lá vai um par de meses sem ir "ao campo"... isso mesmo, ir ver as éguas e o poldro, o meu modelo! Da última vez já eram em número reduzido e desta, apenas duas éguas, a branca e a mais nova, a castanha manchada, nascida no ano do macho e, claro, está a tornar-se num belo cavalo...
 
Desta vez também o Faísca teve direito a fotografia! Tornou-se num belo cão... de guarda que passa o dia a dormir à sombra!






Com esta fartura de maçãs suculentas, não resisti a pegar num pau e ajudar ao festim das duas éguas!!!  Bem lhes pedi que comessem mais devagar e com a boca fechada, mas não me ouviram! Era baba por todos os lados... Foi muito divertido, porque quando não havia mais no chão, elas punham-se debaixo da macieira e vinham encostar-se a mim...



Acabei por ter que aguentar as moscas  e quase comi uma!!!





   Depois fui visitar "o meu modelo", que estava na box nesse dia. Foi uma sorte, pois tive a oportunidade de o poder ver de perto, falar com ele e fotografá-lo, mesmo atrás das grades!!!



 
 Cauteloso e atentíssimo ao som da minha voz... e ao meu próprio cheiro, que reconheceu.



Uma olhadela mais de perto e reparem nos seus olhos! Muito observadores e belos...







Depois uma cheiradinha  e uma festinha no nariz ... sempre pronto a dar uma ferradela, ou não fosse macho


Circundei a box e tirei esta fotografia. A sua postura já é diferente, mais confiante e até tem um brilhinho no olhar. Muito belo!
   E que tal tirares-me daqui?!

Sem comentários:

Enviar um comentário