Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


16 março 2014

Equine beauty



   Antes de mais nada, quero apresentar as três "belezas" que chegaram realmente na semana passada. O meu intuito é sempre de fotografar e desta vez  foi mesmo um prazer travar conhecimento com as três éguas. São muito escuras e parecem gémeas mas depois de estarmos por perto existe realmente diferenças de tom. Cá para mim devem ter sangue dos nossos garranos, pois de perfil fazem lembrar as características das representações pré-históricas dos antepassados dos garranos e dos cavalos do Sorraia, estes sim de tom acinzentado  e ainda circunscritos à zona do Rio Sorraia e agora protegidos.
As três " misses"



 
 Voltando ao meu assunto, tirei algumas fotografias...







  Reparem bem agora em cada uma delas individualmente  ...


 
 
   Mas a minha visita foi curta ; no entanto reparei que o meu amigo  estava atento aos movimentos no campo em frente e resolvi também fotografá-lo. Aqui vai...  

          
    Está agora sempre no seu posto de vigia junto ao portão. De vez em quando lá chama pelas éguas que, como devem calcular, estão mais interessadas em comer do que num poldro de 2 anos  já a querer parecer um cavalo!!! Coisas da natureza!!!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário