Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


11 novembro 2013

De volta à arte!


             Saboreando a sombra,67x82cm,
             pastel seco c/ moldura

Já lá vai algum tempo desde que apresentei trabalho de pintura e isto porque a minha escolha dos temas tem vindo a ser mais exigente no sentido de me familiarisar com outros tipos de materiais. 
Assim sendo, o primeiro quadro deste ano foi pintado a pastel seco macio em barra e lápis representando um elemento importante da nossa fauna - o veado vermelho português, também conhecido por cervo.       
 
Companheiras,68x87cm,óleo c/
moldura
Este segundo quadro foi o que me levou mais tempo a pintar, por ter menos prática a usar óleo. Aprendi muito ao longo do tempo que despendi até ao momento em que assinei o quadro. Representa em primeiro plano a "leader" do grupo, a égua castanha, e a sua melhor amiga.
O trabalhar sem pressas e com atenção aos pormenores, são as minhas armas e com elas consegui vencer o medo  de falhar e, claro, ouvindo e seguindo os conselhos do professor.
A minha hipermetropia também me dificulta a tarefa de calcular as distâncias correctamente, ver detalhadamente muitos dos pormenores e nuances mas não será certamente o que me fará  desistir ...    
                                                     
Incondicional love ,70x87cm,carvão
c/moldura
E agora o meu último trabalho realizado a carvão...
 É bem verdade que ser avó é ser mãe duas vezes!

 






Sem comentários:

Enviar um comentário