Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


14 julho 2014

E o fascínio continua!


   Agora que o tempo se tem mostrado mais propício a umas horitas ao sol, geralmente das 8:30 às 11:30 de manhã, tenho tido a oportunidade de andar um pouco pela beira-mar e de ter a praia só para mim... bem, isto é um exagero, pois nunca estou sozinha! As gaivotas pousadas em bandos na areia são sempre uma boa companhia, bem como alguns pilritos e gaivinas pelo meio do sargaço, que este ano tem sido muito abundante... ou será que a praia está com menos areal?! Com o temporal deste ano, não deve haver praia nenhuma que não tenha sido afectada.
   Como poderia resistir a todos estes elementos? Impossível! Estas fotos que tirei numa dessas manhãs são o meu testemunho de que serei sempre fascinada pelo mar...
 
 
 
 
 
 
 
   As gaivotas e o mar são inseparáveis no meu imaginário!!! As primeiras porque transmitem a ideia de luta pela sobrevivência, de poder porque são predadoras e de resistência porque são sobreviventes por natureza. Gosto de as ver pousadas em bando na areia comunicando à sua maneira e do seu voo planado! O segundo, por ser uma das forças da natureza há que repeitá-lo e apreciar a sua constante mutação de cores e formas quando a maré está a subir...
   Nunca me canso de olhar para o mar no seu vai e vem constante...nem que seja na minha praia de adopção, a Praia do Marreco.











Sem comentários:

Enviar um comentário