Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


22 junho 2013

A primeira exposição!


Afinal 2012 não foi tão mau quanto cheguei a pensar, porque continuei a fotografar e a pintar a pastel seco com vista à minha primeira exposição individual de pintura , cuja abertura foi no passado dia 15 de Dezembro desse ano, pelas 18 horas, no Salão Nobre do Clube dos Fenianos Portuenses e contou com a presença de alguns familiares e amigos,do Presidente do Clube Fenianos Portuenses, o Sr Coimbra, da Presidente do Pelouro da Cultura, Dra Otília Lage, da professora que me iniciou na arte do pastel seco e do meu actual professor que me vai orientando na pintura a óleo sobre tela. Apenas apresentei quadros pintados a pastel seco.
Estas são algumas perspectivas da Exposição que se manteve aberta ao público até ao dia de Reis.



Não consigo expressar por palavras o que senti naqueles minutos que duraram as palavras proferidas pelo Sr Presidente e pela Dra Otília mas sei exactamente que há muitos anos não era tão feliz!Tinha atingido o meu sonho de adolescente!!! Foi muito bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário