Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


07 fevereiro 2014

Curiosidades

Eis algumas fotos que fui tirando  há já algum tempo, sem qualquer ordem ou sequência. Por uma razão ou outra captaram a minha atenção.
Então aqui vão...

Réplica em tamanho natural de uma nau quinhentista ancorada em Vila do Conde, perto da Alfândega Real, agora transformada em museu.
 Ao contrário do que o poeta disse:"Lá vai a Nau Catrineta...que tem muito que contar..." Esta ficou e pode ser visitada.


 
 Belo exemplar de cão "Serra da Estrela". Aqui ficou o registo da sua espantosa expressão enquanto me afastava. Amigo, não fiques triste porque qualquer dia volto para te visitar!!!
 
 
 Fósseis marinhos na lousa que cobre o muro da minha casa na aldeia. Proveniente da exploração perto de Arouca. Também exite no local um Museu dedicada aos fósseis de Estalabites, que vale a pena visitar.

Já não me recordava de ver uma mulher de pescador vestida assim...

 
Baixa-mar em Vila Chã revela a beleza destas formações rochosas que fazem
parte da história do nosso planeta!

 
Sem comentário!
 
 
Este talhão de terreno em plena cidade até já tem a respectiva Caixa do Correio... o que falta mesmo é a construção!!! 
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário