Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


09 fevereiro 2014

Mare Nostrum...

Alerta vermelho... vagas enormes... preia-mar pelas 15 horas... vento forte soprando com rajadas... tudo isto em conjunto levou-me sem hesitação a dar uma espreitadela à costa aqui por perto. Decidi ir ver como estava Vila Chã e o que vi e registei encheu-me de tristeza, pelo montante de estragos nos passadiços, as ruas cheias de areia chegando até às pequenas construções onde as embarcações são guardadas.

Esta construção ficou com os alicerces a descoberto!


Mas o meu destino era o Castro de S.Paio pois a formação rochosa permitir-me-ia, como aconteceu, ter uma visão mais globalisante da costa em redor. Não foi possível nem era aconselhável ir pé. Aqui sim, o mar fustigava as rochas com bastante violência. Fiquei salpicada de espuma trazida pelo vento cada vez mais forte mas lá consegui registar alguns belos momentos, que aqui  ficam.
 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário