Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


15 setembro 2014

Exposição Colectiva -Atelier Geraldes da Silva

   Dia 13 de Setembro, Sábado passado, lá fui ter ao Atelier Geraldes da Silva para a inauguração da exposição dos trabalhos doa alunos deste ano.
   Este é o cartaz que anuncia este evento importante, pelo menos para mim, que tenho dois trabalhos expostos.
   Como sempre acontece, tiram-se muitas fotografias de conhecidos e colegas das aulas mas nem sempre se fica em alguma. Por isso desconheço até agora se estou em alguma, mas na de grupo estou!!!
Calla-Lillie, pastel seco
Equine Beauty, pastel seco
Estes são os meus trabalhos escolhidos para este evento...
 
E agora o habitual retrato de grupo, com algumas ausências...


       Tendo o Atelier vários pisos, a exposição está dividida por temas. No piso da entrada estão vários trabalhos da pintora Geraldes da Silva; no 1º andar o tema é a figura humana; no 2º paisagens e no 3º animais e flores...
 Em nota de rodapé, soube que o meu trabalho Touareg, apresentado em Góis, seguiu para uma outra exposição na Galiza. Só posso estar cheia de orgulho de moi même...

Sem comentários:

Enviar um comentário