Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


05 abril 2014

Um par de botas


   Com esta Primavera escondida, mais a parecer Outono- chuva persistente e temperatura abaixo do normal para esta época do ano, não me tem sido fácil sair para caminhadas mais longas e para fotografar. No entanto, aproveitando uma abertazinha  num destes domingos passados, fui até Ver-O-Mar para esticar as pernas e ver o mar! Esta vila fica a norte da Póvoa do Varzim e geralmente atravessámo-la pela estrada que segue para norte. Fui até á beira-mar para andar no passadiço e estava tudo muito calmo... o regresso pelo centro da vila, porém, ofereceu-me algumas surpresas e como devem calcular lá tive que tirar algumas fotografias!

Aproveitando o sol ...
 
Há que aproveitar o que há...

  
Belíssimo exemplar de Pastor Alemão!!!




Jovem Chinese Shar-pei

 
 



   Estes cães são caracterizados por terem rugas profundas e a língua azul escura. São, por vezes teimosos, voluntariosos e muito possessivos em relação ao seu território. Pertencendo ao grupo de cães de guarda, devem confraternizar desde muito jovens para combater essas características. Ladram pouco, apenas quando brincam ou ficam preocupados. São muito independentes. Quando vi este Shar-lei ao vivo lembrei-me logo do anúncio do calçado Hush-puppies...

Masseira bem aproveitada!
   Durante algum tempo interroguei-me o que havia de fazer às minhas botas de caminhar já "carecas", digo, sem aderência nas solas? Porque não fotografá-las e depois pintá-las?! Aproveitei o facto de estarem todas sujas de terra e de estar uma bela manhã de céu azul e lá tirei algumas fotografias.
   Esta foi a escolhida e aqui está o resultado!!! Chamei-lhe Finish Line!
 

Finish line...
Pastel seco 75x57 cm c/ moldura

Sem comentários:

Enviar um comentário