Os quadros apresentados neste blogue são para venda, com excepção dos que estão marcados como colecção particular.
Pode contactar a autora por e-mail.

aborgesgomes@gmail.com


26 abril 2014

Voltarei sempre aqui

    Hei-de voltar sempre para visitar as éguas... e que por sinal me surpreenderam por estarem bem acompanhadas dos seus respectivos "rebentos"!!!
    Quando passei por lá no dia 10 deste mês, havia um potro e uma potra muito pequenos, que só mamavam e dormiam... são como bébés. Mas na passada segunda-feira, dia 21, voltei lá até porque o tempo não tem estado seguro e andar nos campos com chuva é um pesadelo, embora eu adore o cheiro da terra húmida!
   Já fui encontrar outra família - mãe e um machito- a que chamarei potro2, para não confundir com o que já lá estava, o potro1. Aqui vão momentos que captei nesse dia.

Este é o potro1
Esta é a potra
Em confraternização!
  Esta é uma fotografia de grupo - os bébés e respectivas mães e a "miss" que ficou por cá e que também merece um grande plano!
    
   Este é o grupo que permaneceu por cá e que estão bem e recomendam-se! As duas éguas mais novas, o macho que ainda não o é, e a mais velha, que está completamente prenhe!
 


         
 
      Agora é a vez da nova família ser apresentada e depois em retrato de família!
 
      

                    
   Falta ainda outro elemento importante para mim - o meu amigo Faísca, que já parece um cão grande! Também incluo os garnisés (galos e companhia em ponto pequeno!) do Sr Jorge! Não têm medo das éguas mas fogem de mim com uma grande "restolhada".
            
   Também faço algumas gracinhas com a minha Olympus pequena : a fotógrafa fotografada... nos olhos da Garraninha! A égua que está comigo na fotografia deste blog. Outros olhares  se seguem....
          
     Dormitando ....
          
     Também registei o tempo em que estamos, a Primavera , numa macieira completamente florida!
 
      Voltarei sempre aqui...



Sem comentários:

Enviar um comentário